O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) realizou na manhã de hoje a primeira reunião com os seus ministros, onde, além de um puxão de orelha, tentou enquadrar a ideia de ambos. O presidente ainda afirmou que a maior parte dos ministros são resultado de acordos políticos e disse saber que isso irá gerar ideias diferentes, algo que já é conhecido nos governos do petista.
Lula falou e afirmou por diversas vezes querer diversidade nas opiniões apresentados, o que faz sentido já que partidos de diferentes ideologias integram seu mandato. Ele também afirmou que os ministros precisam se esforças para “estar em todos os lugares” pois segundo Lula, a violência ocorre onde está a ausência do estado.
Para quem quer se mostrar diferente do antigo governo, a “Era Lula” não começou muito bem. Na última coletiva de imprensa realizada com o ministro da economia, Haddad (PT), o representante foi bem ríspido ao mandar um jornalista “estudar” antes de fazer perguntas. A medida parece não ter deixado Lula muito feliz, isso porque ele afirmou que essa gestão iria respeitar e responder a imprensa.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade