O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) realizou na manhã de hoje a primeira reunião com os seus ministros, onde, além de um puxão de orelha, tentou enquadrar a ideia de ambos. O presidente ainda afirmou que a maior parte dos ministros são resultado de acordos políticos e disse saber que isso irá gerar ideias diferentes, algo que já é conhecido nos governos do petista.
Lula falou e afirmou por diversas vezes querer diversidade nas opiniões apresentados, o que faz sentido já que partidos de diferentes ideologias integram seu mandato. Ele também afirmou que os ministros precisam se esforças para “estar em todos os lugares” pois segundo Lula, a violência ocorre onde está a ausência do estado.
Para quem quer se mostrar diferente do antigo governo, a “Era Lula” não começou muito bem. Na última coletiva de imprensa realizada com o ministro da economia, Haddad (PT), o representante foi bem ríspido ao mandar um jornalista “estudar” antes de fazer perguntas. A medida parece não ter deixado Lula muito feliz, isso porque ele afirmou que essa gestão iria respeitar e responder a imprensa.
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade