A Paraná Turismo apresentou nesta terça-feira (05), em Fortaleza (CE), as estratégias do Estado para a retomada do setor durante um encontro da Rede Inteligente de Mercado no Turismo (RIMT), evento ligado ao governo federal. A exposição foi feita pelo coordenador do Núcleo de Eventos da autarquia paranaense, André Poletti.
De acordo com a Secretaria estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, o Plano de Retomada do Turismo do Paraná é considerado um dos mais completos e bem planejados do País, composto por diversas ações, como as campanhas as “Paraná, seu próximo destino!” e “Paraná para o paranaense”, além do projeto “Paraná Pay” e do retorno do “Voe Paraná”.
Segundo o diretor de Marketing e Inovação da Paraná Turismo, Irapuan Cortes Santos, o Estado planeja o retorno das atividades de forma organizada e segura. “Esses eventos servem para mostrarmos que estamos planejando e executando o retorno das atividades turísticas de uma forma muito segura e de acordo com todas as normas estabelecidas”, destacou.
“A exposição demonstra que o turismo é levado a sério no Paraná e que o trabalho vem obtendo visibilidade nacional”, completou Poletti.
EM PONTA GROSSA
A cidade de Ponta Grossa se soma às praias e trilhas do Estado e oferta lazer, cultura e história. O setor de turismo da cidade contempla o Parque Estadual de Vila Velha, Buraco do Padre, Cachoeira da Mariquinha, entre outros pontos turísticos.
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade