Reprodução redes sociais
A tragédia marcou a cidade de Foz do Iguaçú com a descoberta do corpo da estudante Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, encontrado nesta sexta-feira (28) em um veículo localizado em uma área de mata em Remanso Grande com as mãos e pernas amarradas. A jovem estava desaparecida desde a última quarta-feira (26), quando foi vista pela última vez nas proximidades da faculdade onde cursava Biomedicina.
A confirmação da morte de Zarhará abalou sua família, amigos e colegas de curso, que se mobilizaram nas redes sociais para expressar suas condolências e homenagens à estudante. A instituição de ensino também se manifestou, emitindo uma nota oficial de pesar pela perda trágica da aluna.
O caso gerou uma onda de comoção na comunidade local, que se une em luto pela jovem promissora cuja vida foi interrompida de forma abrupta e violenta.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investigará as circunstâncias do crime e suas possíveis motivações.Um dos pontos que serão apurados é um suposto relato da estudante de que teria sido ameaçada de morte por meio de um aplicativo de mensagens.
Leia também: Crianças ficam presas dentro de carro no Costa Rica III; Bombeiros acionados
Ratinho Junior nomeia Marco Brasil para a SEIC e Paulo Rogério do Carmo para a…
Árvore cai e bloqueia entrada de casa no Jardim Athenas, Ponta Grossa. Bombeiros removem a…
Hospital universitário amplia estrutura para 339 leitos, registra 117 mil consultas anuais e investe em…
Processo permitirá que 2 mil docentes dobrem a carga horária semanal de 20 para 40…
Para a realização das obras da casamata, o local contará com um investimento de R$8,3…
A vacinação é voltada para os grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde, com a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade