Reprodução redes sociais
A tragédia marcou a cidade de Foz do Iguaçú com a descoberta do corpo da estudante Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, encontrado nesta sexta-feira (28) em um veículo localizado em uma área de mata em Remanso Grande com as mãos e pernas amarradas. A jovem estava desaparecida desde a última quarta-feira (26), quando foi vista pela última vez nas proximidades da faculdade onde cursava Biomedicina.
A confirmação da morte de Zarhará abalou sua família, amigos e colegas de curso, que se mobilizaram nas redes sociais para expressar suas condolências e homenagens à estudante. A instituição de ensino também se manifestou, emitindo uma nota oficial de pesar pela perda trágica da aluna.
O caso gerou uma onda de comoção na comunidade local, que se une em luto pela jovem promissora cuja vida foi interrompida de forma abrupta e violenta.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investigará as circunstâncias do crime e suas possíveis motivações.Um dos pontos que serão apurados é um suposto relato da estudante de que teria sido ameaçada de morte por meio de um aplicativo de mensagens.
Leia também: Crianças ficam presas dentro de carro no Costa Rica III; Bombeiros acionados
Proposta prevê penalidades como suspensão de repasses e proibição de novos convênios por até cinco…
Homem de 38 anos é socorrido após cair ao lado da linha férrea na Nova…
Prefeitura descentraliza o evento, que será realizado no Núcleo 31 de Março
Homem de 54 anos é preso em Irati por ameaçar mulher e descumprir medida protetiva.…
Motociclista fica ferido ao colidir com defensa metálica na PR-151 entre Castro e Carambeí. Ele…
Miguelito, do América-MG, deixa cadeia em Ponta Grossa após injúria racial contra Allano. Jogador vai…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade