Um atentado deixou três estudantes mortos em um colégio na Bahia. O caso aconteceu nesta sexta-feira (18), em uma localidade rural da cidade de Heliópolis, no interior do Estado.
De acordo com informações, um estudante de 14 anos sacou um revólver calibre 38 e disparou dentro de uma sala de aula na Escola Municipal Dom Pedro I, situado no povoado de Serra dos Correias. As vítimas fatais são três adolescentes de 15 anos — duas meninas e um menino. O atirador se matou em seguida.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O Governo da Bahia decretou três dias de luto pela morte dos estudantes. O Ministério de Segurança também se posicionou sobre o caso:
“O Ministério da Justiça e Segurança Pública lamenta a tragédia ocorrida na Bahia e presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, além de a toda comunidade escolar. O Ministério está em contato com as autoridades locais para prestar todo o apoio necessário para a apuração do caso. Por meio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab), o MJSP auxiliará os investigadores para que os fatos sejam elucidados o mais breve possível”.
Leia também: ‘Gaviões da Fiel’ fará vaquinha para tentar quitar dívida do estádio do Corinthians
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade