Um atentado deixou três estudantes mortos em um colégio na Bahia. O caso aconteceu nesta sexta-feira (18), em uma localidade rural da cidade de Heliópolis, no interior do Estado.
De acordo com informações, um estudante de 14 anos sacou um revólver calibre 38 e disparou dentro de uma sala de aula na Escola Municipal Dom Pedro I, situado no povoado de Serra dos Correias. As vítimas fatais são três adolescentes de 15 anos — duas meninas e um menino. O atirador se matou em seguida.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O Governo da Bahia decretou três dias de luto pela morte dos estudantes. O Ministério de Segurança também se posicionou sobre o caso:
“O Ministério da Justiça e Segurança Pública lamenta a tragédia ocorrida na Bahia e presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, além de a toda comunidade escolar. O Ministério está em contato com as autoridades locais para prestar todo o apoio necessário para a apuração do caso. Por meio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab), o MJSP auxiliará os investigadores para que os fatos sejam elucidados o mais breve possível”.
Leia também: ‘Gaviões da Fiel’ fará vaquinha para tentar quitar dívida do estádio do Corinthians
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade