Destaque Ponta Grossa

Estudantes da UEPG protestam contra assédio sexual na instituição

manifestação Boca no Trombone Manifestações acontecem nos dias 27 e 28 de abril
Manifestações acontecem nos dias 27 e 28 de abril
Estudantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) organizaram um evento chamado "Existo porque resisto" para protestar contra o assédio sexual na instituição.

Estudantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) organizaram um evento chamado “Existo porque resisto” para protestar contra o assédio sexual na instituição. O evento tem como objetivo chamar a atenção para as denúncias de assédio sexual que foram feitas contra um professor de física da universidade, e também repudiar qualquer prática de assédio sexual dentro da instituição.

No dia 27 de abril, as manifestações serão realizadas no campus de Uvaranas da UEPG, às 11h30, no restaurante universitário. Já no dia 28 de abril, o protesto será no campus central da universidade, na praça do Rosário.

RELEMBRE O CASO

Estudantes da UEPG denunciaram para a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), um professor do curso de bacharelado em física por assédio sexual. Informações apuradas pelo portal Boca no Trombone apontam que o professor teria enviado fotos e vídeos com conteúdo sexual explícito produzidos por ele mesmo em um grupo de Whatsapp de uma turma com alunas do curso.

Leia mais sobre a denúncia:
Professor da UEPG é acusado de assédio sexual

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica