Categorias: Ponta Grossa

Evento coroará ‘Rei e Rainha’ do Lago de Olarias em março. Saiba mais

Em uma prova inédita na região, a Cavali Pró Eventos promove, no dia 16 de março, o 1º Desafio Rei e Rainha do Lago. O evento acontecerá no Lago de Olarias, em Ponta Grossa, e deve reunir atletas de diversas categorias e idades.

O início do evento ocorrerá às 07h, com concentração a partir das 06h. A competição terá largada de dois em dois atletas, sendo um homem e uma mulher, que não competem entre si. A cada minuto, eles partem para percorrer um percurso de 1,7 km ao redor da pista do lago.

Os campeões gerais masculino e feminino, serão intitulados Rei e Rainha do Lago e terão suas fotos e nomes expostos em um banner no Lago de Olarias. Ainda os primeiros colocados nas categorias por idade, terão seus nomes impressos no banner que será exibido com o título até a próxima edição, simbolizando o legado do evento. 

As inscrições poderão ser feitas através do site www.cavaliproeventos.com.br e estarão disponíveis até 11 de março ou até o limite de vagas. O valor da inscrição será de R$50,00, acrescido da taxa de conveniência do site da Ticket Sports. Grupos de corrida com dez ou mais participantes poderão solicitar desconto via WhatsApp. O evento oferecerá 50% de desconto para idosos. 

Os inscritos receberão um kit com chip descartável, numeral de peito e hidratação no local. A premiação incluirá troféus para os três primeiros colocados nas categorias geral e por faixa etária. A corrida será composta por dez categorias, tanto no feminino quanto no masculino: 14 até 24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos, 60/64 anos, 65/69 anos e acima de 70 anos. As idades consideradas serão as completadas em 2025. 

No dia do evento, ainda ocorrerá uma ação solidária: a “Feira da Troca”. Aqueles que desejarem poderão trocar alimentos não perecíveis por produtos de corridas anteriores da Cavali, como camisetas e sacochilas. Cada 3 quilos de alimentos darão direito a uma camiseta. Os alimentos serão doados posteriormente.

O regulamento orienta sobre normas de segurança, uso de chip e descarte correto de resíduos. A competição será mantida mesmo com chuva, exceto em situações que comprometam a segurança.

Com informações da assessoria

Leia também: Indivíduo é preso após descumprir medida protetiva contra ex-mulher em PG

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Artigos recentes

Motorista atropela ciclista, foge sem prestar socorro, mas acaba pego em PG

Um ciclista de 22 anos foi atropelado em Ponta Grossa por um carro que furou…

% dias atrás

Demora na divulgação do resultado do SISU provoca críticas contra o MEC

Expectativa e críticas marcam a divulgação do Sisu 2025, com ansiedade entre candidatos e promessas…

% dias atrás

Operário vence o São Joseense e assume a liderança do Paranaense

Fantasma venceu o São Joseense por 3 a 0, no Germano Kruger, mantendo-se invicto e…

% dias atrás

Ano sem calendário, por Renata Regis Florisbelo

Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…

% dias atrás

Vídeo: homem passa mal, é socorrido, mas morre no Centro de PG

SAMU foi acionado para prestar atendimento à vítima e foram feitas técnicas de reanimação por…

% dias atrás

Clubes se manifestam após zagueiro Léo Pelé ser alvo de racismo no ‘Athletiba’

Torcedor filmou o momento em que o jogador recebeu o cartão vermelho e dirigiu ofensas…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade