No dia 23 de outubro, o ex-deputado federal Roberto Jefferson se envolveu em uma grande polêmica após receber agentes da Polícia Federal com tiros de fuzil e granadas em sua residência no Rio de Janeiro. Na ocasião, Roberto estava cumprindo prisão domiciliar quando a PF chegou no local para levar ele para a cadeia, uma vez que a medida de prisão domiciliar foi revogada.
Nas redes sociais ele afirmava que não iria se entregar e deu mais de 50 tiros de fuzil contra o carro dos agentes, que chegou a deixar um deles feridos. Além dos tiros, o ex-deputado ainda jogou granadas em direção dos policiais, que posteriormente conseguiram fazer com ele se entregasse a justiça.
Roberto irá responder, conforme denúncia do Ministério Público, pelos crimes de tentativa de homicídio, crime de resistência qualificada, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de granadas adulteradas. Ao todo, foram denunciadas 4 tentativas de homicídio, que agora serão respondidas por ele na justiça.
dolosamente e consciente da ilicitude e reprovabilidade de suas condutas, tentou matar 4 Policiais Federais
Informou a denúncia do MP
Vale ressaltar que ele já havia sido indiciado pela Polícia Federal pelas quatro tentativas de homicídio. Agora o processo segue na justiça, onde ele responde pelos crimes.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade