Imagem: Reprodução | Divulgação
No dia 23 de outubro, o ex-deputado federal Roberto Jefferson se envolveu em uma grande polêmica após receber agentes da Polícia Federal com tiros de fuzil e granadas em sua residência no Rio de Janeiro. Na ocasião, Roberto estava cumprindo prisão domiciliar quando a PF chegou no local para levar ele para a cadeia, uma vez que a medida de prisão domiciliar foi revogada.
Nas redes sociais ele afirmava que não iria se entregar e deu mais de 50 tiros de fuzil contra o carro dos agentes, que chegou a deixar um deles feridos. Além dos tiros, o ex-deputado ainda jogou granadas em direção dos policiais, que posteriormente conseguiram fazer com ele se entregasse a justiça.
Roberto irá responder, conforme denúncia do Ministério Público, pelos crimes de tentativa de homicídio, crime de resistência qualificada, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de granadas adulteradas. Ao todo, foram denunciadas 4 tentativas de homicídio, que agora serão respondidas por ele na justiça.
dolosamente e consciente da ilicitude e reprovabilidade de suas condutas, tentou matar 4 Policiais Federais
Informou a denúncia do MP
Vale ressaltar que ele já havia sido indiciado pela Polícia Federal pelas quatro tentativas de homicídio. Agora o processo segue na justiça, onde ele responde pelos crimes.
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi totalmente liberado.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e dar início…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade