A insegurança está tomando conta do centro de PG. Na tarde desta quinta-feira (12), um assalto ocorreu em uma farmácia na Rua Dr. Paula Xavier. Este caso foi só mais um entre das situações de criminalidade que vem acontecendo no centro da cidade, onde diversos empresários e comerciantes que possuem lojas na região estão reclamando da falta de segurança em ruas do local.
Segundo os comerciantes, usuários de drogas, que se concentram em torno de toda a região, principalmente na Praça dos Polacos, são o principal motivo da insegurança. Os proprietários de lojas alegam que a Polícia teve de aumentar o patrulhamento por conta de diversos incidentes, mas que não há a abordagem destas pessoas.
O pior período é o noturno. Os lojistas dizem que, durante a noite e a madrugada, estes grupos dormem nas portas das lojas, cometem arrombamentos, furtos e até urinam em frente aos comércios.
Ao portal Boca no Trombone, alguns proprietários contam também que já foram vítimas de violência na região e tentativas de assalto, como o roubo de um toldo que ficava em cima da porta de um estabelecimento. Além disso, eles falam que tendem a alertar até os clientes para tomarem cuidado. Assista à reportagem completa feita por Ricardo Marcondes:
Esta não é a primeira vez que esta situação é denunciada. Há pouco menos de um mês, o mesmo problema já foi abordado, mas ainda não houve uma solução eficaz para conter a insegurança na região.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade