Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no final da madrugada desta quarta-feira em Ponta Grossa, felizmente a vítima saiu ilesa da situação e procurou apoio da Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Ponta Grossa.
Para manter a identidade da vítima preservada, na narrativa da reportagem chamaremos o mesmo pelo pseudônimo de Thiago, visto que o mesmo pede sigilo de sua identidade e o crime está em investigação.
Em contato com a reportagem do Boca no Trombone, Thiago relatou que por volta das 4 horas de hoje (22) estava na com uma amiga ne residência localizada do residencial Roma, região do bairro Contorno, quando em dado momento um indivíduo chegou ao local e puxando de uma arma efetuou três disparos contra a vítima.
Thiago
“Ele veio e deu três tiros em minha direção, por Deus que não me acertou e eu saí correndo, … ele puxou a arma na minha cara”
Em seu relato Thiago revelou a identidade do suspeito da tentativa de homicídio, morador do núcleo Santa Paula o acusado teria comprado um veículo da vítima e recusava-se a pagar.
Thiago
“Eu sem quem é. Vendi um carro para ele, mas se recusava a pagar, aí quando ele me viu na rua já puxou a arma e quis me matar”
Poucas horas após o ocorrido equipes policiais foram acionadas, após realizado boletim de ocorrência uma equipe de investigação P2 e uma viatura da PM saíram em busca da localização do acusado da tentativa de homicídio e da arma utilizada.
Ocorrência em andamento, novas informações no decorrer do dia.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade