Categorias: PolicialPonta Grossa

Execução e confronto armado. Ponta Grossa registra três mortes violentas em menos de 12 horas

O setor policial foi de intenso movimento na cidade de Ponta Grossa nas últimas horas, onde três mortes violentas foram registradas em menos de 12 horas.

É claro e notório que uma onda de crimes e assassinatos vem ocorrendo na cidade princesina nos últimos meses. Guerra entre facções e disputa por ponto de tráfico de drogas estão entre os principais responsáveis pela alta taxa de assassinatos registrados pelo setor de homicídios.

Na última quarta-feira (6), a primeira morte foi registrada por volta das 12h20 min, em área central e de grande fluxo de pessoas, onde um indivíduo adentrou no Hotel Santa Cruz efetuando diversos disparos de arma de fogo contra Braian Lucas, de 25 anos, o qual entrou em óbito no local.

Já no período da noite, por volta de 20 horas, uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça. Três indivíduos entraram na residência e conversavam com a vítima e seus filhos, em dado momento quando a mesma se levantou, um homem sacou de uma pistola e efetuou diversos disparos, dos quais, um acertou a cabeça da vítima.

Em grande emprenho as equipes do setor de segurança trabalhavam na tentativa de identificar os responsáveis pelos crimes, quando diante de imagens de câmeras de segurança e demais informações, o setor de inteligência identificou o paradeiro do suspeito de ter realizado a primeira execução na região central.

Diante das informações equipe da Polícia Militar deslocaram até o paradeiro do suspeito, na vila Lagoa Dourada, onde houve intenso confronto armado e o suspeito entrou em óbito no local. De acordo com informações da Polícia Militar, na tentativa da abordagem o suspeito estaria portando uma pistola 9mm, quando o mesmo sacou a arma e apontou em direção aos policiais.
As equipes envolvidas revidaram, efetuando disparos contra o suspeito, equipes de socorro foram acionadas, mas o homem com idade aproximada de 31 anos, entrou em óbito antes mesmo da chegada das equipes.

Uma motocicleta e um capacete, usados na execução na região central foram encontrados na residência do suspeito, o veículo e objetos foram encaminhados para a delegacia.
Equipes da criminalística, perícia e Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para coletar provas e recolher o corpo do suspeito.
Matéria publicada 7h40. Atualizada 10h24.

Relembre os casos:

 [RELACIONADAS]

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Foragido tenta agredir guardas municipais durante prisão no Parque Ambiental em PG

Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…

% dias atrás

Cessar-fogo entre Israel e grupo Hamas é iniciado e reféns começam a ser liberados

Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…

% dias atrás

Três pessoas ficam feridas após carro sair de pista e capotar na BR-376

Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…

% dias atrás

Guilherme & Santiago levam um público de 87 mil pessoas ao Litoral do Estado

Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná neste ano, após…

% dias atrás

PM é acionada após homem brigar com padrasto e ameaçar matar a mãe na região

Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…

% dias atrás

Caminhoneiro fica ferido após tombar veículo em rodovia da região

Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade