Divulgação
A cantora gospel Eyshila desembarca em Ponta Grossa nesta sexta-feira (18) para participar do Congresso de Mulheres ICP. O show acontece, a partir das 19h30, no Centro de Convenções do Avivamento (CCA) em frente a garagem da Viação Campos Gerais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo ICPPG ou diretamente no local do evento. Eles custam a partir de R$ 60.
Eyshila é um dos principais e mais queridos nomes da música gospel nacional. É pastora, compositora, escritora e adoradora. Reconhecida internacionalmente, ela já conquistou quatro indicações ao Grammy Latino. Seus hits “Nada Pode Calar Um Adorador”, “Fiel a Mim” e “Espírito Santo” são amplamente tocados nas rádios e em outras plataformas digitais. “Estamos felizes em trazê-la a Ponta Grossa. Sabemos que é uma mulher de fé e oração, além disso, tem um testemunho lindo de amor e superação para compartilhar com todas nós mulheres”, conta a pastora da ICP e coordenadora do evento, Kellen Braido. Além do show, Eyshila é uma das preletoras da conferência.
Leia também: Troca de túmulo gera confusão em cemitério de Telêmaco Borba
Sobre o evento:
O Congresso de Mulheres ICP acontece nessa sexta-feira (18) e sábado (19), no Centro de Convenções do Avivamento. A expectativa é de reunir mais de 1,5 mil mulheres. Além da cantora gospel, o evento recebe a americana Chantell Cooley, Suelen Braido e Adriana Ortencio. Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo ICPPG ou ainda no local do evento. O público pode optar por participar de um ou dos dois dias conferência. Mais informações por meio das redes sociais @congressodemulheresicp.
Das assessorias
Débora foi condenada por cinco crimes, inclusive golpe de estado
Prefeitura lança Dia da Família Itinerante com serviços, lazer e vacinação nos bairros de Ponta…
Motociata da Chloe dia 26/04 em Ponta Grossa. Doe a partir de R$10 e participe!…
UPAs de Ponta Grossa registram superlotação durante a semana e pacientes reclamam de demora; administração…
Homem preso por matar dois irmãos caminhoneiros em Ponta Grossa terá audiência de custódia neste…
Hilde Bueno, 34, desapareceu em Ponta Grossa após sair para trabalhar. Família teme por sua…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade