Ontem (19), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), especificamente o GAT, foi acionada no sede do Acolhimento Municipal de Adolescentes e Crianças (AMA), localizado na Avenida Siqueira Campos. O chamado ocorreu devido a um tumulto envolvendo um jovem de 16 anos que estava quebrando cadeiras e ameaçando a direção do local.
A rápida intervenção da equipe da GCM foi fundamental para evitar que a situação se agravasse. O incidente teve início quando uma faca desapareceu no local. A responsável pelo AMA foi até os adolescentes questionar sobre a faca e solicitar sua devolução, buscando resolver a questão sem acionar apoio externo. No entanto, um dos adolescentes, que já havia sido apreendido anteriormente por homicídio, ameaçou a responsável, declarando que, se estivesse com a faca, a “passaria”.
O adolescente foi apreendido pela Guarda Civil Municipal e encaminhado novamente para a 13ª Subdivisão Policial. Uma solicitação seria realizada para encaminhar o jovem ao Centro de Socioeducação (Cense) da cidade.
Leia também:
Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar esposa na Vila Marina
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade