A Faculdade Cescage, localizada na rua Tomazina, bairro Olarias em Ponta Grossa, respondeu às preocupações dos alunos em relação à segurança no campus. A instituição afirma que tomou medidas após uma série de denúncias e reclamações, incluindo um assalto a mão armada ocorrido no último domingo (14).
Em comunicado ao portal Boca no Trombone nesta manhã (19), a Faculdade Cescage informou que reforçou a segurança interna com a contratação de mais profissionais, além dos quatro vigilantes já presentes. A segurança também foi ampliada com a implementação de um novo sistema para fortalecer ainda mais a proteção no campus, de acordo com a instituição.
Além disso, afirmou que além do reforço com os seguranças, mais medidas foram tomadas e um outro sistema está sendo instalado paralelamente para fortalecer mais este processo. “A instituição está tomando as devidas providências”, diz a nota.
O Cescage também garantiu que os novos processos e medidas vão fechar ainda mais o controle do trânsito interno do Campus, além de estar em obra de recuperação das avarias no Campus, com 85% do trabalho realizado.
Relembre aqui: Insegurança e assaltos frequentes preocupam alunos e funcionários de faculdade em PG
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade