AEN
O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau manifesta preocupação com a falta de água em Ponta Grossa e o impacto no turismo de negócios e eventos e de lazer na quarta maior cidade do Paraná.
A falta de água já dificulta o atendimento nos empreendimentos, principalmente nos hotéis, que precisam recorrer a alternativas, contratando lavanderias externas e caminhões-pipa vindos de Curitiba, pois em Ponta Grossa não há disponibilidade.
Isso eleva os custos operacionais dos empreendimentos que, diante da inflação alta no país, já enfrentam redução de lucros, cortam gastos e agora estão sem água, o que prejudica todo o setor.
Além disso, interessados em visitar Ponta Grossa já questionam, antes da reserva, se há água, reflexo da incapacidade da Sanepar de sanar o problema.
O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors cobra que a Sanepar cumpra o calendário de interrupção que divulga e realize as devidas obras para normalizar a distribuição de água, a fim de evitar mais prejuízos ao setor, o que terá impacto profundo a longo prazo, já que o tema ganhou repercussão nacional.
Leia também Sindilojas, ACIPG e Abrasel cobram soluções urgentes para a falta de água em PG
AO VIVO: Posse da nova diretoria da ASCAMSUL direto da Câmara de Ponta Grossa. Acompanhe…
Deputado do PL-ES foi suspenso por 90 dias após ofensas proferidas durante sessão da Comissão…
A medida visa coibir o aumento dos casos de pichação em imóveis públicos e privados
A iniciativa prevê a construção de uma nova pista, maior que a atual, além da…
O local está repleto de entulho e lixo descartado. O ambiente também tem sido problema…
A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade