A Sanepar informa que na tarde desta quarta-feira (12), a captação do Rio Pitangui, em Ponta Grossa, ficou temporariamente paralisada devido à falta de energia elétrica, baixando o nível dos reservatórios do sistema.
A energia já foi restabelecida e a captação voltou a operar, porém, até que o sistema recupere o equilíbrio, pode haver oscilação de pressão ou falta de água temporária nas regiões de Uvaranas, Oficinas, Estrela, Nova Rússia e Chapada. A normalização do abastecimento deve ocorrer durante a noite.
Leia também: Uso de máscara deixa de ser obrigatório nas UPAs de PG a partir de hoje
A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…
Dados da PNAD Contínua mostram que o Estado registrou 4% no número de desocupados no…
Foram recebidos 4.311 trabalhos de todo o estado e 90 foram selecionados para a coletânea…
Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade