Fotos: Igor Rugilo/ BnT Online.
Na manhã desta terça-feira (27), um incidente ocorreu no cruzamento das ruas Monte Alverne com Teófilo Otoni, no bairro Jd. Carvalho, na cidade de Ponta Grossa. Um veículo avançou a preferencial em uma rua desprovida de sinalização, resultando em uma colisão.
O Corpo de Bombeiros (SIATE) foi acionado imediatamente após o acidente, porém nenhuma vítima precisou de atendimento médico e todas recusaram o encaminhamento ao hospital. Apesar do susto, os envolvidos escaparam ilesos.
De acordo com o relato do condutor do veículo Onix, que trafegava pela rua Teófilo Otoni, ele acreditou que tinha a preferência no cruzamento, uma vez que não havia qualquer placa de sinalização indicando o contrário. Ao prosseguir pela rua Monte Alverne, seu veículo foi atingido na lateral traseira pelo corsa que vinha pela via preferencial.
No momento da colisão, apenas o condutor estava dentro do Onix. Já no corsa, além do motorista, havia outras duas pessoas que também saíram ilesas do incidente.
Situações como essa levantam questionamentos sobre a importância da sinalização adequada nos cruzamentos, visando evitar acidentes e garantir a segurança no trânsito. A ausência de placas e indicativos pode levar a interpretações equivocadas dos condutores e resultar em colisões, como aconteceu nesse caso.
Veja também:
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto na PR-151
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade