A família da Dona Maria, de 90 anos, está agradecendo a comunidade por toda ajuda prestada após a publicação da matéria, na tarde de ontem (02), que denunciou o descaso do atendimento na UPA Santana, de Ponta Grossa. Após a idosa passar mais de 24h aguardando uma transfusão de sangue.
O filho, Osvaldo, informou que eles conseguiram uma vaga para a Dona Maria no Hospital Angelina Caron. Além de diversas pessoas terem ido fazer doação de sague após se comoverem com o caso.
“Eu só tenho a agradecer a todo mundo pelo apoio, compartilhamento, comentários”, diz o filho.
[RELACIONADAS]Relembre o caso:
Confira o relato da família:
Criança de 8 anos teria sido abusada pelo irmão de 17 anos; vítima foi levada…
Nova proposta do governo federal visa responsabilizar empresas por acidentes de trabalho, buscando fortalecer a…
Paralelamente, a Agência Reguladora do Paraná (AGEPAR) foi novamente notificada pela Secretaria Municipal de Meio…
A decisão da direção da Sanepar de dialogar apenas com algumas lideranças gerou críticas e…
Prefeitura de Ponta Grossa multará a companhia devido à reincidência no desabastecimento de água no…
A escassez de água em Ponta Grossa, já um problema recorrente, se agrava com a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade