Familiares que preferem não se identificar, fizeram uma denúncia a equipe de jornalismo do Portal Boca no Trombone (BnT) envolvendo uma situação de má higiene. O caso envolve um paciente que está recebendo cuidados paliativos no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG). Após visita ao quarto desse paciente, familiares alegam que a dieta oferecida estava estragada, com mau cheiro e que o alimento ‘vazava’ pela sonda. “O serviço do hospital é muito defasado”, disse indignado o familiar.
Além disso, imagens enviadas ao BnT sugerem que a maca do paciente apresenta sinais de umidade. “Tentamos contato com a ouvidoria do hospital, mas não tivemos retorno nem por e-mail e nem por telefone”, afirmou o familiar do paciente.
Dada a situação, a equipe de jornalismo do BnT entrou em contato com o HU-UEPG para obter esclarecimentos sobre a situação e também questionar os canais disponíveis para denúncias. Até o momento, o hospital não se pronunciou sobre o caso. Assim que obtivermos resposta, atualizaremos a reportagem.
Leia também: Câmeras flagram grave acidente entre carro e ciclista adolescente em PG.
Débora foi condenada por cinco crimes, inclusive golpe de estado
Prefeitura lança Dia da Família Itinerante com serviços, lazer e vacinação nos bairros de Ponta…
Motociata da Chloe dia 26/04 em Ponta Grossa. Doe a partir de R$10 e participe!…
UPAs de Ponta Grossa registram superlotação durante a semana e pacientes reclamam de demora; administração…
Homem preso por matar dois irmãos caminhoneiros em Ponta Grossa terá audiência de custódia neste…
Hilde Bueno, 34, desapareceu em Ponta Grossa após sair para trabalhar. Família teme por sua…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade