Na última semana, segunda-feira (13), uma criança foi vítima de afogamento em um piscina no bairro Uvaranas. A família chamou o resgate, que encaminhou a criança para o Hospital Universitário em estado grave. Anteriormente a família já havia pedido orações pela vida da criança, que segue em estado grave. Agora, a família realizou uma caminhada em prol da jovem.
A caminhada aconteceu hoje pela manhã, dia 19, da região de Uvaranas até o Hospital Universitário Materno Infantil de Ponta Grossa, onde a criança permanece na UTI, a família também segue pedindo orações pela melhora da criança; “Convidamos todos que sintam no coração em unir-se a nós nesta oração”, pediu uma familiar na rede social.
[RELACIONADAS]Na última quarta-feira um grupo já havia se deslocado até o HUMAI-UEPG para fazer uma roda de orações pela vida da pequena, a convite dos familiares. Em nota, enviada ao Portal BnT Online, a assessoria do hospital confirmou: “segue muito grave.”
Relembre o caso:
Uma menina, de três anos, foi vítima de afogamento, na piscina de uma residência, localizada na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. A criança estava com os pais e outros familiares, que acionaram as equipes de resgate.
Para reforçar o combate a esses crimes, a Polícia Civil do Paraná disponibiliza gratuitamente a…
Rixa iniciou após um indivíduo tentar intimidar os demais com um facão. Caso aconteceu em…
Apresentação 'Papai Noel e o Mágico de OZ' é gratuita e contará com projeção em…
O Serviço Social do Comércio (SESC), juntamente com o Sindicato de Hotelaria e Gastronomia dos…
As licitações para instalação de captação e reserva de água do Sistema de Abastecimento de…
O grupo liderado por Stocco buscará fiscalizar e legislar sobre aspectos no atendimento hospitalar as…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade