Na última semana, segunda-feira (13), uma criança foi vítima de afogamento em um piscina no bairro Uvaranas. A família chamou o resgate, que encaminhou a criança para o Hospital Universitário em estado grave. Anteriormente a família já havia pedido orações pela vida da criança, que segue em estado grave. Agora, a família realizou uma caminhada em prol da jovem.
A caminhada aconteceu hoje pela manhã, dia 19, da região de Uvaranas até o Hospital Universitário Materno Infantil de Ponta Grossa, onde a criança permanece na UTI, a família também segue pedindo orações pela melhora da criança; “Convidamos todos que sintam no coração em unir-se a nós nesta oração”, pediu uma familiar na rede social.
[RELACIONADAS]Na última quarta-feira um grupo já havia se deslocado até o HUMAI-UEPG para fazer uma roda de orações pela vida da pequena, a convite dos familiares. Em nota, enviada ao Portal BnT Online, a assessoria do hospital confirmou: “segue muito grave.”
Relembre o caso:
Uma menina, de três anos, foi vítima de afogamento, na piscina de uma residência, localizada na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. A criança estava com os pais e outros familiares, que acionaram as equipes de resgate.
O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2 e se mantém vivo na busca…
No último domingo (23), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Guarani na…
São Paulo vence São Bernardo por 3 a 1 no Paulista, com André Silva em…
Gleisi Hoffmann pode retornar ao Planalto como Secretaria-Geral, destacando sua liderança no PT. Lula defende…
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade