Uma família de Goiás que está em Ponta Grossa procura ajuda para voltar para a terra natal. A família passa por dificuldades financeiras e não tem condição para retornar ao estado.
Segundo o pai, Lucas Pereira de Jesus, de 29 anos, ele e a família estavam morando há dois anos em Telêmaco Borba, onde ele trabalhava em uma fazenda. Entretanto, após desacordo com o proprietário da fazenda, que teria atrasado o salário, eles começaram a passar por dificuldades.
Com isso, ele e a família, composta por uma mulher, de 26 anos, e cinco crianças – sendo duas meninas de 11 e 5 anos; dois meninos de 8 e 3 anos; além de uma bebê de cinco meses – vieram para Ponta Grossa, em busca de ajuda para retornar à Goiás.
A família chegou à Rodoviária na tarde desta sexta-feira (26) e foi encaminhada para o Centro de Pessoas em Situação de Rua, na Rua Doralícia Correia, em Uvaranas. Agora, eles esperam a ajuda para conseguirem retornar para Goiânia (GO), onde possuem família. Para mais informações sobre a situação da família, o contato de Lucas é o (42) 98864-4908.
Leia também: Ministra Sônia Guajajara é internada após passar mal em Brasília
Motociclista de 47 anos colide com potro solto em Ponta Grossa, mas sai ileso. Acidente…
Ponta Grossa sediou a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross nos dias 5 e 6…
Em Castro, PR, motorista de 74 anos colidiu com poste após ser fechado por caminhão.…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Em Ponta Grossa, operação de trânsito flagra motorista embriagado com 0.93 mg/L na região central.…
Colisão entre Citroen C3 e Ford Fiesta no centro da cidade deixa passageira com ferimentos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade