Uma família de Goiás que está em Ponta Grossa procura ajuda para voltar para a terra natal. A família passa por dificuldades financeiras e não tem condição para retornar ao estado.
Segundo o pai, Lucas Pereira de Jesus, de 29 anos, ele e a família estavam morando há dois anos em Telêmaco Borba, onde ele trabalhava em uma fazenda. Entretanto, após desacordo com o proprietário da fazenda, que teria atrasado o salário, eles começaram a passar por dificuldades.
Com isso, ele e a família, composta por uma mulher, de 26 anos, e cinco crianças – sendo duas meninas de 11 e 5 anos; dois meninos de 8 e 3 anos; além de uma bebê de cinco meses – vieram para Ponta Grossa, em busca de ajuda para retornar à Goiás.
A família chegou à Rodoviária na tarde desta sexta-feira (26) e foi encaminhada para o Centro de Pessoas em Situação de Rua, na Rua Doralícia Correia, em Uvaranas. Agora, eles esperam a ajuda para conseguirem retornar para Goiânia (GO), onde possuem família. Para mais informações sobre a situação da família, o contato de Lucas é o (42) 98864-4908.
Leia também: Ministra Sônia Guajajara é internada após passar mal em Brasília
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade