Uma família do bairro Contorno está fazendo uma ‘vaquinha’ para custear o tratamento da cachorra Dinga, que sofreu um acidente na Rua José Bernardi, em Ponta Grossa.
De acordo com a família, Dinga foi atropelada em frente à sua residência. O motorista responsável fugiu sem prestar socorro. A via é predominantemente residencial, no entanto, a movimentação de veículos em alta velocidade é recorrente.
Dinga sofreu lacerações no abdômen e nas patas traseiras, mas não houve rupturas de órgãos ou hemorragias internas, o que garantiu que ela não corresse risco de vida. No entanto, um raio-x revelou uma lesão na região pélvica, exigindo um procedimento cirúrgico para corrigir um deslocamento do osso coxofemoral.
Os primeiros cuidados, exames e a internação já foram pagos, totalizando R$961,00. No entanto, a cirurgia necessária para a recuperação completa de Dinga tem um custo de R$4.617,00, valor que a família não possui no momento.
Apesar de diversas solicitações à Prefeitura para a instalação de lombadas na Rua José Bernardi, nenhuma medida foi tomada até o momento. A família busca ajuda financeira para realizar a cirurgia e permitir que Dinga volte a ter uma vida normal.
Quem puder contribuir pode fazer doações via Pix através de uma campanha na plataforma ‘Vakinha Apoie a Dinga’ clicando aqui.
Leia também: Brasil encerra Jogos Olímpicos de Paris com 20 medalhas, segunda melhor campanha da história
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi totalmente liberado.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e dar início…
A Polícia Militar esteve no local para coletar informações e investigar o caso.
Bombeiros combatem incêndio em residência no Recanto Verde, moradora relata que fogo foi provocado após…
Estado recebeu 206.861 visitantes estrangeiros no primeiro mês do ano, superando em mais de 42…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade