Uma família do bairro Contorno está fazendo uma ‘vaquinha’ para custear o tratamento da cachorra Dinga, que sofreu um acidente na Rua José Bernardi, em Ponta Grossa.
De acordo com a família, Dinga foi atropelada em frente à sua residência. O motorista responsável fugiu sem prestar socorro. A via é predominantemente residencial, no entanto, a movimentação de veículos em alta velocidade é recorrente.
Dinga sofreu lacerações no abdômen e nas patas traseiras, mas não houve rupturas de órgãos ou hemorragias internas, o que garantiu que ela não corresse risco de vida. No entanto, um raio-x revelou uma lesão na região pélvica, exigindo um procedimento cirúrgico para corrigir um deslocamento do osso coxofemoral.
Os primeiros cuidados, exames e a internação já foram pagos, totalizando R$961,00. No entanto, a cirurgia necessária para a recuperação completa de Dinga tem um custo de R$4.617,00, valor que a família não possui no momento.
Apesar de diversas solicitações à Prefeitura para a instalação de lombadas na Rua José Bernardi, nenhuma medida foi tomada até o momento. A família busca ajuda financeira para realizar a cirurgia e permitir que Dinga volte a ter uma vida normal.
Quem puder contribuir pode fazer doações via Pix através de uma campanha na plataforma ‘Vakinha Apoie a Dinga’ clicando aqui.
Leia também: Brasil encerra Jogos Olímpicos de Paris com 20 medalhas, segunda melhor campanha da história
Disfunção erétil tem cura? Antes de tudo, é preciso entender as causas desse problema. Assista…
PM de Ponta Grossa e Carambeí recuperam veículos furtados: moto e carretas foram encontradas, e…
O Projeto Zenidim, iniciado em 2016, retorna em 2025 para apoiar jovens na Vila Cristina,…
Moradores do Jardim das Aroeiras, em Ponta Grossa, enfrentam falta de água sem aviso prévio,…
Acidente na BR-277 em Curitiba mata jovem de 21 anos e deixa outro ferido. Investigação…
A operação da Polícia Civil do Paraná prendeu 22 pessoas por tráfico de drogas e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade