Familiares de Leandro Ramos da Silva, 42 anos, pedem a ajuda da comunidade para encontra-lo. Ele é morador de Arapoti, mas foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (22). De onde fugiu, por volta das 15 horas. Ele estava desorientado e usava calça jeans, camiseta vermelha de manga curta e um sapatênis marrom e branco.
Segundo informações repassadas pela família, Leandro foi transferido para Ponta Grossa para dar prosseguimento a um tratamento de saúde. No último dia 20 de janeiro, ele foi atingindo na cabeça, por um coice de vaca, na fazenda onde trabalhava.
De lá para cá, Leandro começou a apresentar sinais de perda instantânea de memória. Nesta quarta-feira, ele deveria realizar o exame de tomografia no Hospital Bom Jesus, acompanhado da esposa. No entanto, no momento em que ela foi pegar água, Leandro saiu pela porta da frente do hospital e não foi mais encontrado.
A família fez o boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento. Quem tiver informações que ajudem a encontra-lo pode repassar diretamente para a Polícia Militar, pelo número 190. Ou então pelo número (43) 9 9976-7079.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade