Familiares de Leandro Ramos da Silva, 42 anos, pedem a ajuda da comunidade para encontra-lo. Ele é morador de Arapoti, mas foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (22). De onde fugiu, por volta das 15 horas. Ele estava desorientado e usava calça jeans, camiseta vermelha de manga curta e um sapatênis marrom e branco.
Segundo informações repassadas pela família, Leandro foi transferido para Ponta Grossa para dar prosseguimento a um tratamento de saúde. No último dia 20 de janeiro, ele foi atingindo na cabeça, por um coice de vaca, na fazenda onde trabalhava.
De lá para cá, Leandro começou a apresentar sinais de perda instantânea de memória. Nesta quarta-feira, ele deveria realizar o exame de tomografia no Hospital Bom Jesus, acompanhado da esposa. No entanto, no momento em que ela foi pegar água, Leandro saiu pela porta da frente do hospital e não foi mais encontrado.
A família fez o boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento. Quem tiver informações que ajudem a encontra-lo pode repassar diretamente para a Polícia Militar, pelo número 190. Ou então pelo número (43) 9 9976-7079.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade