A família de Tadeu Vasselechen, 47 anos, pede ajuda para encontra-lo. Segundo informações repassadas por uma sobrinha ao Portal Boca no Trombone, ele está desaparecido desde a última quarta-feira, no período da noite. Tadeu faz uso de medicamente controlado e praticamente não saia de casa.
Nesta sexta-feira, por volta das 8h30, os familiares conseguiram fazer contato com ele via telefone. Ele informou que havia se perdido e estaria em uma região de mata. O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado e iniciou as buscas através da última localização conhecida do aparelho telefônico.
Uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) foi mobilizada para realizar a varredura na região indicada, que fica nos fundos de dois conjuntos habitacionais localizados na região do bairro Boa Vista.
Com ajuda de cães farejadores, seis profissionais bombeiros estão atuando na área e devem permanecer até quando houver luminosidade natural suficiente. Uma equipe K9 (Canil) da Guarda Civil Municipal também está ajudando nas buscas, porém em outra área.
Características
Quando foi visto pela última vez, Tadeu Vasselechen estava vestindo uma camiseta verde, blusa bordô, calça jeans e chinelo de dedo.
Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com as forças policiais através da 190 (Polícia Militar) ou 153 (Guarda Municipal).
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade