Eduarda Batista Stadler de 18 anos está desaparecida desde a noite de quinta-feira (21) em Ponta Grossa. Segundo a mãe da jovem, ela saiu de casa por volta das 01h30 que fica na Vila Estrela para pegar um lanche, mas até o momento não retornou para casa. O desaparecimento pode está ligado a um possível sequestro e buscas estão sendo realizadas próximo de Carambeí.
No dia do seu desaparecimento, Eduarda usava uma calça bege, crop preto, blusa bege com preto e tênis preto e branco. Um recompensa de R$ 300 para quem ter notícias sobre a jovem está sendo oferecida pela família. Os números do contato da família é (42) 99936-5573; (42) 99814-7962 e (42) 99950-5893 ou também ligando para a polícia.
Em um áudio enviado para a reportagem, a madrasta de Eduarda destaca que ela a principio está separada do esposo e no momento estava morando com sua filha pequena e com a mãe. “Parece que Eduarda recebeu uma ligação de um amigo falando que iria passar pegar ela e sair comer um lanche e que já voltavam, mas a mãe dela não viu que carro era. Ela falou, mãe vou ali pegar um lanche e já volto. Meia hora depois, a mãe de Eduarda mandou mensagem falando que a bebê estava chorando, e desde esse horário ela não respondia mais”.
Leia também: Morador do Contorno diz não aguentar mais “comer poeira” na estrada José Kalinoski
Caso aconteceu na noite de quinta-feira. Nenhuma das pessoas foram atingidas pelos disparos
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade