Uma criança de apenas dez anos foi baleada na cabeça neste domingo (21) no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai) e segue internada sob cuidados médicos intensivos.
A Polícia Civil está investigando os motivos que levaram aos disparos de arma de fogo que atingiram a criança. Segundo relatos preliminares, a vítima estava no interior de um estabelecimento comercial quando uma motocicleta, com dois ocupantes, passou pelo local e efetuou os disparos, sendo um deles direcionado à criança.
Familiares da vítima utilizaram as redes sociais para pedir orações pela recuperação da criança. Em uma publicação, eles convocaram uma corrente de orações em frente ao hospital nesta terça-feira (23), às 19h30. “Neste momento de dor e angústia, pedimos a presença daqueles que sentirem o chamado para se unirem em uma corrente de oração pela vida da nossa querida criança”, diz a postagem.
A família ressalta a importância do apoio e solidariedade neste momento difícil. “Independentemente da crença de cada um, todo pensamento positivo e apoio são bem-vindos. Nosso único desejo é pela saúde e recuperação dela. Contamos com a colaboração de todos, seja estando presente ou compartilhando esta mensagem”, conclui a publicação.
A Polícia Militar foi acionada pouco depois da meia-noite para atender a ocorrência no bairro Oficinas. O pai da criança informou aos policiais que a menina estava no interior do estabelecimento quando foi atingida pelo disparo. As investigações seguem em andamento para esclarecer os motivos e identificar os responsáveis pelos disparos.
Relembre aqui: Menina de 10 anos é baleada na cabeça em conveniência de PG
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade