Divulgação
A jovem Silmara Melo Minatti, de 22 anos, está desaparecida desde o dia 17 de fevereiro, quando saiu de casa, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, para encontrar um homem que conheceu na internet. Desde então, a família não teve mais notícias e busca desesperadamente por informações sobre seu paradeiro.
A última pessoa a ver Silmara foi sua mãe, Maria Nazaret de Melo Minatti. Segundo ela, a filha saiu de casa acenando e prometendo voltar mais tarde. A jovem, que sofre de transtorno de bipolaridade e está sem acompanhamento terapêutico há dois anos, costumava passar a maior parte do tempo em casa, dedicando-se a desenhos.
“Vi só o traseiro do carro no portão grande. Ela deu tchau e balançou a mão e eu respondi: ‘vai com Deus’. Ela então disse que mais tarde voltaria. Eu achei a roupa que ela iria usar à noite para sair pronta”, relatou Maria.
O desaparecimento foi comunicado à Polícia Civil, mas as investigações foram interrompidas após uma ligação afirmar que Silmara estava bem. A família, no entanto, desconfia da veracidade da informação, já que a jovem raramente saía de casa e não entrou em contato com parentes ou amigos.
“Não temos como registrar queixa mais para nada. Ela não aparece, não dá notícias. Tem tanta gente que ela poderia ligar”, desabafou a mãe.
Investigações extraoficiais indicam que a última localização conhecida do celular de Silmara foi em um endereço no bairro Cabral, mas a função de rastreamento foi desativada desde então.
A família pede ajuda da população para encontrar Silmara. Caso alguém tenha informações sobre a jovem em Curitiba ou em cidades vizinhas, deve entrar em contato com a Polícia imediatamente.
Leia também: Homem em surto faz enfermeira refém com garfo no pescoço em UPA
Nos bastidores do partido, Gilberto Kassab já demonstrou preferência por apoiar Tarcísio de Freitas, mas…
A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Família e Desenvolvimento Social,…
Os dois foram convidados para prestar esclarecimentos nesta quinta-feira (22), mas comunicaram em ofício que…
A cada 4 kg de recicláveis dão direito a 1 kg de alimentos, com limite…
O papa Leão XIV nomeou a irmã Tiziana Merletti como secretária de um dicastério, marcando…
Decisão da Comissão de Anistia reconhece perseguição, prisão, tortura e violações de direitos sofridas por…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade