Reprodução
A família de Eumar Luiz de Andrade, conhecido como Luizinho, está em busca de parentes na região de Ponta Grossa. A neta, Adriele, entrou em contato com o Portal BNT pedindo ajuda para localizar familiares com quem perderam contato ao longo dos anos.
Eumar Luiz de Andrade faleceu aos 35 anos e foi sepultado no Cemitério São Vicente, em Ponta Grossa. Ele era filho de Ivo Jordão de Andrade e Maria Mercedes de Andrade, naturais de Palmeira, Paraná. Sua esposa, Hilionani Gonçalves Carvalho, também já é falecida. A filha de Eumar, mãe de Adriele, tinha apenas 5 anos quando ele faleceu.
A família conta que, à época, parentes do falecido avô residiam na Vila Marina, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Eles mesmos viviam na Vila Tânia Mara, no Jardim Carvalho, também em Ponta Grossa, na Rua L, sem número. A família busca qualquer informação sobre os parentes de Luizinho, especialmente para saber como estão atualmente.
Adriele, que mora no Borsato, e sua mãe, que reside na região do Cinto Verde, pedem para que qualquer pessoa que tenha informações sobre a família entre em contato pelos telefones: (44) 99165-3819 ou (42) 98838-5712.
Leia também: Prefeitura inaugura nova base da Guarda Civil Municipal em Ponta Grossa
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade