Família rebate UEPG e diz que atendimento à criança foi negado

A morte da pequena Ketlyn de
apenas 3 anos comoveu familiares e diversos internautas em Ponta Grossa. Após a
divulgação de uma nota da Universidade Estadual de Ponta Grossa afirmando que a
criança teria recebido todos os atendimentos médicos, a família se manifestou e
afirmou ser mentirosa as informações fornecidas pela Universidade.

Na manhã desta terça-feira (11),
o Portal BnT Online publicou uma nota encaminhada pela UEPG, responsável pela
administração do Hospital Universitário Materno-Infantil HUMAI, a qual informava
o processo de atendimento médico que antecedeu a morte de Ketlyn Kauany Alves
Cruziniani de apenas 3 anos, de acordo com a nota o hospital teria
realizado um atendimento médico antes de encaminhar a criança para a UPA.

Relembre:

[RELACIONADAS]

A senhora Silvia, avó paterna de Ketlyn entrou em contato com a
reportagem do Portal BnT Online afirmando que a nota encaminhada pela UEPG não
condiz com a realidade vivida no momento em que os pais solicitaram atendimento
médico para a criança.

“Isso é mentira, o primeiro
pedido de socorro foi negado e ela não estava com febre. O médico nem se quer
pediu pra fazer triagem, simplesmente mandou levar ela no UPA mesmo o pai
falando que estava com coração acelerado”.

Durante o relato Silvia afirmou
que a família não aceitará a versão apresentada pela coordenação do HUMAI e os
familiares querem justiça pela morte da criança.

“Nós queremos justiça, foi negligência
por falta de atendimento. Esse médico que negou atendimento tem que ser punido”

“Quantas pessoas já passaram e quantas
vão passar por isso ainda”.

A reportagem questionou novamente a UEPG sobre o caso, porém como
resposta a mesma nota foi encaminhada.

O Portal BnT Online realizará nesta quarta-feira (12), ao meio dia, uma
live exclusiva com os familiares da pequena Ketlyn, onde será divulgado todos
os detalhes e ações tomadas pela família após a morte da criança.

Boca no Trombone

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