No último sábado (03), a cidade de Ponta Grossa perdeu uma figura icônica. A empresária Ivete Schram, de 77 anos, proprietária da renomada Panificadora Suprema, veio a óbito após sofrer um mal súbito e ser internada no Hospital Regional.
Ivete, conhecida por sua liderança e empreendedorismo, enfrentava uma batalha contra o Alzheimer há algum tempo. O mal súbito, resultado de um AVC hemorrágico, ao qual levou à sua queda resultou em complicações que infelizmente foram fatais.
Há quase três décadas, a empresária pioneira adentrou o ramo da panificação com a Panificadora Suprema, localizada próxima à prefeitura de Ponta Grossa. Seu legado é marcado pela qualidade e tradição da panificadora, que se tornou um ponto de referência na cidade.
Seu corpo foi velado velado na Capela Municipal São José, e o sepultamento aconteceu na tarde de ontem, domingo (04), no Cemitério São João Batista.
Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram profundo pesar pela perda de Dona Ivete. Uma amiga destacou: “Dona Ivete foi uma mulher digna, honrada, uma boa mãe, boa avó e uma pessoa devotada à família e à comunidade. Que Deus a conceda o descanso merecido e conforte seus entes queridos”.
Veja também:
Único acesso ao bairro Costa Rica causa transtornos e congestionamentos em PG
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade