No último sábado (03), a cidade de Ponta Grossa perdeu uma figura icônica. A empresária Ivete Schram, de 77 anos, proprietária da renomada Panificadora Suprema, veio a óbito após sofrer um mal súbito e ser internada no Hospital Regional.
Ivete, conhecida por sua liderança e empreendedorismo, enfrentava uma batalha contra o Alzheimer há algum tempo. O mal súbito, resultado de um AVC hemorrágico, ao qual levou à sua queda resultou em complicações que infelizmente foram fatais.
Há quase três décadas, a empresária pioneira adentrou o ramo da panificação com a Panificadora Suprema, localizada próxima à prefeitura de Ponta Grossa. Seu legado é marcado pela qualidade e tradição da panificadora, que se tornou um ponto de referência na cidade.
Seu corpo foi velado velado na Capela Municipal São José, e o sepultamento aconteceu na tarde de ontem, domingo (04), no Cemitério São João Batista.
Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram profundo pesar pela perda de Dona Ivete. Uma amiga destacou: “Dona Ivete foi uma mulher digna, honrada, uma boa mãe, boa avó e uma pessoa devotada à família e à comunidade. Que Deus a conceda o descanso merecido e conforte seus entes queridos”.
Veja também:
Único acesso ao bairro Costa Rica causa transtornos e congestionamentos em PG
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade