Familiares e amigos enfrentam um dia de profunda tristeza e dor nesta segunda-feira (03) ao se despedirem de José Agnus, vítima de um trágico homicídio ocorrido durante a tarde de ontem (02), no bairro Costa Rica, localizado na cidade de Ponta Grossa. O falecido, que desempenhava a função de motorista de ônibus na empresa Viação IAPÓ, deixou um vazio imensurável na vida daqueles que o amavam e admiravam.
A residência de José Agnus se transformou em um ambiente de luto, onde amigos e familiares se reúnem para prestar as últimas homenagens ao querido ente. O velório ocorre neste momento, e as lágrimas e a saudade tomam conta do ambiente, testemunhando a perda precoce de uma vida interrompida de forma tão trágica.
Em meio à consternação, a comunidade se mobiliza para acompanhar o sepultamento de José Agnus, agendado para as 16h no Cemitério Vicentino. Será um momento de profunda comoção, em que todos se unirão para dar o último adeus a um homem que deixou sua marca como profissional e como ser humano.
As redes sociais também se tornaram palco para as manifestações de pesar e solidariedade. Amigos e companheiros de trabalho do motorista de ônibus expressam seu lamento e compartilham lembranças de momentos vividos ao lado de José. As postagens são repletas de mensagens de carinho e conforto à família enlutada, demonstrando o quanto ele era querido e estimado por todos.
Diante dessa triste notícia, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos de José Agnus. Que encontrem forças para enfrentar esse momento difícil e que possam encontrar consolo nas lembranças e no legado deixado por ele.
Relembre o caso:
Jogos serão divididos em dois ginásios e ocorrem a partir das 8h30. Finais do Masculino…
A vítima foi encontrada por equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e…
As apresentações acontecem diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19 horas, com algumas…
Os embarques devem ser realizados com os cartões Transporte, Isento ou Estudante, além de cartões…
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade