A Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, através do Departamento de Proteção Social Básica, promoveu nesta terça-feira (20) uma festa Junina para as famílias referenciadas nos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Serviço de Proteção e Atenção Integral à Família dos CRAS Santa Luzia, Sabará, Nova Rússia, Jardim Carvalho e Vila XV.
O evento foi realizado no salão social do Cecon Nova Rússia e contou com o apoio do Programa Selo Social e da empresa parceira Princesa Assistência. A Faspg tem ainda outras duas festas juninas programadas.
Leia também: Após ganhar um novo coração, criança de PG receberá alta do hospital
Na próxima sexta-feira (23), a comemoração será realizada no CRAS Coronel Cláudio, das 13h30 às 16h, e é destinada famílias atendidas no Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF dos CRAS Coronel Cláudio, Cará-Cará, Vila Isabel, 31 de Março, Jardim Paraíso e CEU.
Por fim, no dia 28 de junho, acontece a festa para os usuários dos Serviço de Convivência para a pessoa idosa e Cecons. O evento será realizado no salão social do Cecon Nova Rússia, das 13h30 às 16h.
De acordo com a presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Tatyana Denise Belo, a intenção é aproveitar as festividades juninas para reforçar o fortalecimento de vínculo entre as famílias. “A nossa programação foi especialmente preparada com esse objetivo. Dividimos as comemorações por região e área de atuação com o intuito de estimular a convivência e a confraternização entre os usuários dos nossos serviços”, afirma Tatyana.
Desde sua identificação em 2006, o vírus da gripe aviária já provocou o abate de…
Partidas ocorrerão nos municípios de Sengés, São João do Triunfo e Ipiranga. Rodada promete ser…
Vereador Santão, que também é policial rodoviário federal, deu voz de prisão ao ex-deputado Boca…
Evento é gratuito e acontece em um posto de combustíveis localizado na PR-090
As acusações contra o ex-mandatário incluem a liderança de uma organização criminosa armada e tentativa…
"Fica declarado, por 60 dias, estado de emergência zoossanitária no município de Montenegro", salienta o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade