A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) acusou Lucas Paquetá, jogador do West Ham e da Seleção Brasileira, de tentar intencionalmente receber cartões em partidas do time inglês para manipular apostas.
A entidade afirmou, nesta quinta-feira (23), que Paquetá teria influenciado diretamente o andamento e a ocorrência de partidas ao buscar receber cartões de propósito na Premier League. As supostas manipulações teriam ocorrido nas partidas do West Ham contra o Leicester City (em novembro de 2022), Aston Villa (em março de 2023), Leeds United (em maio de 2023) e Bournemouth (em agosto).
Paquetá negou que tenha cometido qualquer tipo de irregularidade. “Cooperei com todas as etapas da investigação e forneci todas as informações que pude durante esses nove meses. Nego as acusações na íntegra e lutarei com todas as minhas forças para limpar meu nome. Devido ao processo em andamento, não fornecerei mais comentários”, escreveu o jogador no Instagram.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se posicionou sobre o caso. Vale lembrar que Paquetá foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para a Copa América, que inicia em 20 de junho. Paquetá já havia ficado de fora da Seleção em 2023 devido a outras denúncias do mesmo tipo.
Leia também: Homem é preso após agredir e arrastar irmã e criança pelos cabelos em bairro de PG
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade