Ponta Grossa

Feira da Barão acontece amanhã (12)

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/88067e5a55fdbddd302a556a04b2653e.jpeg

Neste domingo (12) e no próximo (19), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional realizará a Feira da Barão, no Ponto Azul, das 9 às 16 horas. Cerca de 150 feirantes estarão expondo produtos de artesanato e culinários, como também a Feira contará com uma praça de alimentação. Em ambas as datas o Papai Noel estará presente atendendo as crianças.

Na Feira da Barão serão comercializadas roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.

[RELACIONADAS]

De acordo com a organização, a Feira da Barão contará com 150 barracas. Além disso, os consumidores que comprarem no evento poderão concorrer a 100 brindes doados pelos feirantes, sendo 50 referentes ao dia 12 e os outros 50 ao dia 19. Os sorteios acontecerão na semana seguinte a feira.
A Prefeitura lembra que em caso de chuva, a Feira será reagendada.
 
Serviço:
Feira da Barão
– Praça Barão do Rio Branco
– Data: 12/12/2021 (em caso de chuva a Feira será reagendada)
– Horário: das 9 às 16 horas

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica