O Operário Ferroviário comunicou, na tarde desta quinta-feira (22), o desligamento dos atacantes Rafhael Lucas e Felipe Garcia.
Criticado pela torcida alvinegra, Felipe Garcia completou 100 jogos com a camisa do Fantasma. Pela Série B, em cinco jogos, Garcia marcou apenas um gol, contra o Vila Nova (GO), na derrota desta terça-feira (20), por 3 a 2.
Já Rafhael Lucas fez apenas um jogo na segunda divisão pelo Operário – contra o Novorizontino. Ele não marcou gols nesta temporada. O Fantasma agradeceu os atletas, que ajudaram o time a conseguir o acesso à Série B em 2023, e desejou sucesso na sequência das suas carreiras.
O atacante Nathan Fogaça, de 25 anos, foi anunciado nesta quarta (21), como novo jogador do Operário. O atleta estava atuando nos Estados Unidos, pelo Portland Timbers e chega ao Fantasma com contrato até o final desta temporada.
Revelado pelas categorias de base do Coritiba, em 2021 o profissional foi transferido para o San Antônio, anotando 15 gols e seis assistências em 41 jogos. Após boa campanha, o atacante foi transferido para o Portland Timbers.
“Estou muito feliz em retornar ao Brasil e chegar em um clube sério e respeitado. Estou motivado em fazer história com essa camisa e conquistar todos os objetivos junto com a equipe”, comentou o jogador.
Nesta sexta-feira (23), o Operário enfrenta a Ponte Preta fora de casa. O time está a três partidas sem vencer, sendo três derrotas para Avaí, Ituano e Vila Nova.
Leia também: Veja o que cada um dos candidatos a Prefeitura de Ponta Grossa vai fazer nesta quinta-feira (22)
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade