O Operário Ferroviário comunicou, na tarde desta quinta-feira (22), o desligamento dos atacantes Rafhael Lucas e Felipe Garcia.
Criticado pela torcida alvinegra, Felipe Garcia completou 100 jogos com a camisa do Fantasma. Pela Série B, em cinco jogos, Garcia marcou apenas um gol, contra o Vila Nova (GO), na derrota desta terça-feira (20), por 3 a 2.
Já Rafhael Lucas fez apenas um jogo na segunda divisão pelo Operário – contra o Novorizontino. Ele não marcou gols nesta temporada. O Fantasma agradeceu os atletas, que ajudaram o time a conseguir o acesso à Série B em 2023, e desejou sucesso na sequência das suas carreiras.
O atacante Nathan Fogaça, de 25 anos, foi anunciado nesta quarta (21), como novo jogador do Operário. O atleta estava atuando nos Estados Unidos, pelo Portland Timbers e chega ao Fantasma com contrato até o final desta temporada.
Revelado pelas categorias de base do Coritiba, em 2021 o profissional foi transferido para o San Antônio, anotando 15 gols e seis assistências em 41 jogos. Após boa campanha, o atacante foi transferido para o Portland Timbers.
“Estou muito feliz em retornar ao Brasil e chegar em um clube sério e respeitado. Estou motivado em fazer história com essa camisa e conquistar todos os objetivos junto com a equipe”, comentou o jogador.
Nesta sexta-feira (23), o Operário enfrenta a Ponte Preta fora de casa. O time está a três partidas sem vencer, sendo três derrotas para Avaí, Ituano e Vila Nova.
Leia também: Veja o que cada um dos candidatos a Prefeitura de Ponta Grossa vai fazer nesta quinta-feira (22)
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade