Foto: Aline Jasper
O 51º Festival Nacional de Teatro (Fenata) abriu nesta terça-feira (24) inscrições para as escolas que desejam receber as peças da Mostra Especial nas instituições ou assistir as que serão apresentadas no Cine-Teatro Ópera e no Lago de Olarias. Para participar, é necessário preencher o formulário de interesse, indicando quais apresentações quer receber ou assistir, com atenção à classificação indicativa e ao público alvo. Também é possível se inscrever para as duas categorias ofertadas.
Os formulários ficarão abertos até o preenchimento total dos horários disponíveis, com lista de espera aberta posteriormente. A primeira peça acontece na quinta-feira (26) e a ordem de seleção das instituições levará em conta a inscrição e compatibilidade de tema. Todas as peças estão previstas para inicio pontual e de forma gratuita, sendo necessário organizar com antecedência tanto a recepção quanto a ida ao Lago, visto que o Fenata não se responsabiliza pelo transporte do público. Para receber a Mostra Especial, acesse o link. Para assistir aos espetáculos no Teatro Ópera e Lago de Olarias, acesse o link.
Leia também: Paróquia de Tibagi realiza 117ª Festa em Honra a Nossa Senhora dos Remédios
O 51º Fenata é realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (Fauepg); tem patrocínio da Itaipu Binacional, do Serviço Social da Indústria (Sesi), da Belgotex do Brasil e da Unimed Ponta Grossa; e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Ponta Grossa, do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa (ComturPG), da Secretaria Municipal de Cultura de Ponta Grossa, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) e do Serviço Social do Comércio (Sesc) e promoção da RPC.
Polícia Ambiental embarga áreas e aplica R$ 49 mil em multas por destruição de vegetação…
Vereador percorreu unidades de saúde nos bairros e cobra melhorias estruturais, destacando avanços e desafios…
Aulas presenciais têm início previsto para agosto de 2025 e contemplam profissionais da educação básica,…
Diálogo entre secretários municipais e gestores de cultura colocou em pauta projetos e estratégias para…
Em discussão, estava a pista de aceleração e desaceleração no acesso ao distrito industrial (Areião);…
Paraná avança na desburocratização com novo código que promete modernizar mais de 27 mil leis…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade