Com a volta dos pedágios no Paraná, principalmente para os lotes 1 e 2, muitos dos motoristas foram pagos de surpresa com o início da cobrança desde o sábado (23). Por outro lado, em uma das praças de pedágio da concessionária Via Araucária, na região de São Luiz do Purunã, filas e um enorme congestionamento aconteceram durante o fim de semana.
O caso mais recente voltou ocorrer na noite de domingo (24). A reportagem recebeu informações de que a fila para passar nas cabines e realizar o pagamento, chegava até cinco quilômetros, tanto sentido Curitiba como para Ponta Grossa.
Para saber o que provocou o atraso, a concessionária Via Araucária disse para a reportagem que estavam enfrentando instabilidade no sistema de cobrança. “A Via Araucária informa que, neste domingo, em alguns momentos de pico, quando houve alta demanda de pagamentos por cartão, o sistema contratado pela concessionária apresentou lentidão para o processamento do pagamento. A Via Araucária está trabalhando junto à empresa fornecedora do sistema, para que essa instabilidade não se repita. A concessionária reitera seu compromisso de garantir a fluidez do tráfego em suas vias”.
Relembre: Volta do pedágio causa filas e congestionamento em São Luiz do Purunã. Veja vídeo
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade