A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (08), uma mulher de 59 anos, denunciada por agredir a própria mãe em Ponta Grossa. O caso aconteceu na região da Santa Paula.
De acordo com informações repassadas pela PCPR, a denúncia foi feita na Delegacia da Mulher, onde a idosa, de 76 anos, denunciou a própria filha.
Segundo o relato, a mulher, com a intenção de obrigar a mãe e o irmão deficiente a morarem com ela, foi até a casa da idosa e retirou toda a mobília do imóvel. Além disso, ela retirou o próprio irmão do local, de 61 anos, portador de necessidades especiais, o qual morava com a mãe.
Além dessas ações, a filha também agrediu fisicamente a idosa, que, ao tentar impedir a ação da filha, levou um empurrão. A vítima caiu ao chão, vindo a ferir a cabeça, necessitando de atendimento médico.
Diante dos relatos, a Delegada Cláudia Kruger representou à justiça pela prisão preventiva da mulher e, com a expedição da ordem prisional, os agentes da Delegacia da Mulher, juntamente com o Delegado Adjunto Dr. Antônio Bispo, deram o devido cumprimento à ordem prisional. A investigada segue presa, à disposição da Justiça.
Com informações da PCPR
Leia também: UBSs que servem como ‘Unidades Sentinela’ voltam a atender normalmente
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade