No último sábado (09), um morador do bairro Três Rios, na cidade de Ponta Grossa, desapareceu em circunstâncias misteriosas. Delcio Francisco de Souza, de 49 anos, teria ingerido álcool em conjunto com medicamentos, resultando em alucinações que precederam o seu sumiço.
A filha do desaparecido, consternada com a situação, relata que após o consumo dos substâncias, Delcio começou a ter alucinações e comportamentos desconexos. Preocupada, ela tentou intervir, mas foi surpreendida com a rápida ausência do pai.
Diante da gravidade da situação, um boletim de ocorrência foi formalizado junto às autoridades locais. A família, angustiada e em busca de respostas, faz um apelo à comunidade por qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Delcio Francisco de Souza.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão empenhadas nas investigações e solicitam à população que contribua com quaisquer detalhes que possam ser relevantes para o caso. Qualquer informação, por menor que seja, pode ser crucial para o desfecho dessa incógnita.
Veja também:
Homem fica ferido após ser atingido por garrafa em bar de PG
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade