Reinaldo Marcondes
Uma mulher de 44 anos precisou de socorro de emergência após ser agredida a paulada pelo próprio filho, por volta das 17h30 deste sábado (16), na residência da família, localizada na Rua Catão Monclaro, região de Uvaranas, em Ponta Grossa.
Segundo as informações apuradas pela equipe do Portal BnT Online, junto à equipe do Corpo de Bombeiros (Siate), a vítima sofreu um ferimento moderado em crânio, com sangramento ativo. Apesar da gravidade, a mulher estava consciente e orientada quando foi encaminhada pelos socorristas até a UPA Santana.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal também foi acionada para dar atendimento à ocorrência e chegou rapidamente ao local. Os guardas municipais encontraram um jovem de 26 anos, filho da vítima, autista.
O rapaz estava agitado e foi contido com a utilização de algemas. Ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde foi apresentado à autoridade policial. Um procedimento administrativo deve ser instaurado para apurar as circunstâncias da agressão.
Leia também:
Veículo estacionado em local proibido bloqueia saída de ambulâncias
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade