Categorias: DestaquePolicial

Filho amarra a mãe, ameaça de morte e termina preso em PG

Ontem (15), a equipe GAT FOX da Guarda Municipal, foi acionada para atender a uma grave situação de violência doméstica no Jardim Maracanã, em Ponta Grossa. O solicitante informou que sua sogra estava sendo agredida pelo filho dentro da residência.

Ao chegar no local, a equipe conversou com a vítima, que relatou que seu filho, visivelmente alterado e embriagado após sair de um bar, a atacou ao vê-la conversando no celular com o padrasto. O agressor avançou com uma faca, forçando-a a sentar na cama e amarrando seus braços com uma calça. Ele ameaçou matar toda a família.

A situação tornou-se ainda mais crítica quando a irmã do agressor chegou e implorou para que ele parasse. No entanto, ele também se dirigiu à irmã, de apenas 12 anos, que conseguiu escapar. A mãe, temendo pela vida, correu em busca de ajuda, refugiando-se na casa da vizinha até a chegada da equipe policial.

Ao realizar busca na residência, a equipe não encontrou o agressor, que havia se evadido. Após patrulhamento nas proximidades, ele foi localizado em uma distribuidora de bebidas, onde foi abordado e revistado, não sendo encontrado nada de ilícito.

Diante da gravidade da situação e da representação da vítima, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis, sem a necessidade do uso de algemas.

A vítima, temendo por sua vida e da família, solicitou Medida Protetiva de Urgência, ressaltando a importância de ações rápidas para garantir a segurança das vítimas de violência doméstica.

Leia também:
Müchenfest começa nesta sexta-feira com desfile e show de Hugo e Guilherme

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo. Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018. Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol. Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Artigos recentes

Mabel Canto oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa em evento. Veja a reportagem

Em evento realizado no Hotel Planalto, líderes municipais e estaduais estiveram presentes na oficialização da…

% dias atrás

Festa Julina dos Arautos acontece neste fim de semana em PG

O festejo acontecerá na Paróquia São Paulo Apóstolo e e vai contar com show de…

% dias atrás

Educação Especial Inclusiva: quantidade de auxiliares cresceu 243% em Ponta Grossa

Ampliação do atendimento nas escolas, novas Salas de Recursos Multifuncionais e criação do CIAC Superação…

% dias atrás

Advogado de familía de Isis, Cláudio Dalledone afirma que Marcos vai continuar preso

Coletiva aconteceu após reunião do advogado e familiares de Isis com chefes das forças de…

% dias atrás

Vídeo mostra casal de idosos sendo atropelado em Oficinas

O casal de idosos e o motociclista tiveram ferimentos por conta do acidente e foram…

% dias atrás

Paraná destina mais de R$ 30 milhões para programa de bolsas de mestrado e doutorado

A iniciativa visa promover a produção científica, tecnológica e de inovação por meio do fomento…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade