Filho da mulher que foi morta a tiros na noite de sexta-feira (03), na rua Manoel Marques, na Cel. Claudio, em Ponta Grossa, segue internado em estado grave.
O jovem, identificado como Rodrigo Pinheiro de Almeida, de 24 anos, foi baleado no último sábado (04), um dia após a mãe morrer também vítima de disparo de arma de fogo.
Rodrigo foi socorrido por profissionais do SAMU, levado ao Hospital Universitário Regional, onde, segundo a família, permanece na UTI em estado grave. Ele já passou por procedimento cirúrgico.
Sua mãe, Sandra Mara Pinheiro, de 46 anos, foi sepultada no início da tarde de ontem (05), no Cemitério Pq. Jd. Paraíso. O Portal BnT Online recebeu informações que dão conta que apontam para uma morte acidental. Filhos de sangue e filhos de criação de Sandra estariam brigando, quando ela tentou separar a discussão e acabou baleada.
A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo o Delegado Dr. Timossi, em breve serão repassadas informações sobre o andamento da investigações. Até o momento ninguém foi preso.
Leia também:
Veículo avança preferencial e é atingido por ônibus em Ponta Grossa
Com início das aulas previsto para 19 de maio e duração de seis meses, o…
Caso o contribuinte perceba um erro após o envio da declaração, é possível fazer uma…
Bernardo é reconhecido como o primeiro caso infantil de amiloidose hereditária no Brasil.
Ao ser abordado, o motorista desceu do carro com uma lata de cerveja na mão.…
Greve iniciou na manhã desta segunda-feira. O salário base da categoria hoje é de R$…
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas até o momento o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade