Na noite de ontem (03), às 21:05, a Rua Curitiba, em Ponta Grossa, foi palco de um caso de violência doméstica atendido pela equipe GAT JULIET em patrulhamento no Parque Ambiental.
Uma senhora de 64 anos abordou a equipe com a mão direita sangrando, relatando que seu filho, de 41 anos, teria tentado esfaqueá-la. Para se defender, colocou a mão, resultando em um corte profundo. A equipe acionou imediatamente o SAMU, que enviou a equipe Bravo IV para prestar socorro à vítima.
Após o atendimento à mulher, ela informou que o agressor estava em sua casa. A equipe deslocou-se até a residência, onde deu voz de abordagem ao filho. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado sobre a agressão, o agressor negou. Diante da situação, a equipe deu voz de prisão, encontrando resistência por parte do agressor.
Para evitar possível fuga, a equipe teve que usar algemas, conduzindo o agressor à 13ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis. A vítima foi encaminhada à UPA Santana, onde recebeu sutura na mão e foi medicada, sendo posteriormente conduzida à 13ª DP para formalizar a denúncia.
Leia também:
Mulher é presa por furtar chocolates de farmácia em PG
Família procurou por Junior em cidades vizinhas e em Curitiba, mas até agora não obteve…
Masterplan 2043 vê o comércio em transformação; série de reportagens do Portal BnT começa nesta…
O “Plantão 192 BnT” vai reunir as principais atualizações do setor policial, entrevistas com autoridades…
O magistrado considerou não haver elementos suficientes, no momento, para a manutenção da prisão preventiva.
O Paraná fechou o primeiro trimestre com 60.757 novas vagas formais, sendo o 5.º estado…
Atuais condições da pista cria riscos de lesão para atletas que utilizam a estrutura, conforme…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade