Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi palco de uma cena de horror no último sábado (5). Uma mulher de 41 anos foi presa sob suspeita de tentar enforcar seu próprio filho, um menino de apenas 12 anos, utilizando uma corrente. Vizinhos foram fundamentais para evitar uma tragédia ainda maior ao escutarem os gritos desesperados de socorro da criança e intervirem prontamente.
A Guarda Municipal foi acionada e prontamente atendeu à ocorrência. No local, o menino relatou que sua própria mãe o derrubou no chão e desferiu diversos chutes, além de tentar enforcá-lo com a corrente. A gravidade da situação foi confirmada quando a mulher, em um relato chocante, admitiu as agressões e foi presa em flagrante.
As autoridades responsáveis pelo caso revelaram que a suspeita alegou que agrediu seu filho porque ele teria se recusado a entregar o celular quando solicitado por ela. O motivo alegado para a brutalidade não justifica, de forma alguma, a violência extrema empregada contra uma criança indefesa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a criança, com ferimentos graves, foi encaminhada ao Hospital Evangélico, onde recebeu atendimento médico especializado e os cuidados necessários para sua recuperação física e emocional.
Leia também:
Pai e filha de 12 anos morrem afogados em praia do Paraná
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade