O Operário foi à Campinas nesta noite de segunda-feira para enfrentar o Guarani. O Fantasma dominou o jogo e conquistou os três pontos. Os gols foram anotados por Silvinho, Tomás Bastos e Giovanni Pavani, todos de fora da área
A primeira etapa do confronto foi marcada por poucas chances claras de gol. O Guarani teve 54% de posse de bola, e cada uma das equipes teve 5 finalizações. O primeiro gol do Operário saiu aos 37 minutos, após troca de passes que terminou com Silvinho batendo da meia lua da área e abrindo o placar.
A segunda etapa começou com pênalti a favor do Guarani, mas Giovanni Augusto parou no goleiro Vanderlei, que ainda fez a bola tocar no travessão. O Guarani até buscou o gol na segunda etapa, mas o esquema de jogo pragmático do Fantasma funcionou, e aos 38 minutos da etapa final, o segundo gol do Operário saiu, após uma finalização de longe de Tomás Bastos. O terceiro saiu pouco depois, aos 42 após, em novo golaço de fora da área, desta vez marcado por Giovanni Pavani. Fim de jogo e vitória do Fantasma por 3 a 0.
Com o resultado desta noite, o Fantasma chegou aos 15 pontos e se encontra em quinto lugar na tabela de classificação. O Guarani continua na lanterninha, com apenas 9 pontos.
O próximo jogo do Fantasma é no sábado (11), às 18h30, quando enfrenta o Bahia no estádio Germano Krüger. O Bugre joga contra o Novorizontino, no domingo (12), às 11h.
O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2 e se mantém vivo na busca…
No último domingo (23), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Guarani na…
São Paulo vence São Bernardo por 3 a 1 no Paulista, com André Silva em…
Gleisi Hoffmann pode retornar ao Planalto como Secretaria-Geral, destacando sua liderança no PT. Lula defende…
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade