A Polícia Militar efetuou na sexta-feira (02) a prisão de um homem condenado por assassinar a própria esposa estrangulada com uma corda. O crime aconteceu há 11 anos atrás, na noite de Natal, na cidade de Fernandes Pinheiro.
Segundo informações, a Agência Local de Inteligência da 8ª CIPM, estava há cerca de três meses realizando investigações para localizar o indivíduo. Ele estava foragido por possuir um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Teixeira Soares/PR. O homem foi condenado a pena de 16 anos, 7 meses e 15 dias de prisão em regime inicialmente fechado.
Nas investigações, foi identificado que o indivíduo possivelmente estaria morando em uma residência de um familiar na localidade de Cachoeira, no município de Ivaí.
Diante dos fatos, equipes da Agência Local de Inteligência, ROTAM e Patrulha Rural da 8ª CIPM foram ao local, abordaram o homem e o prenderam. Ele foi encaminhado para a cadeia de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.
O indivíduo foi condenado, através de Tribunal de Júri, pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em 24 de dezembro do ano de 2012. O caso aconteceu na cidade de Fernandes Pinheiro, tendo como vítima a então esposa do autor.
De acordo com o processo criminal, o autor inicialmente teria simulado que a vítima havia cometido suicídio por enforcamento, porém, após procedimentos periciais, foi então desqualificada tal hipótese, e imputado ao autor, ter estrangulado sua esposa com a utilização de uma corda.
Leia também: Dupla suspeita de tráfico é presa com diversos tipos de drogas no centro de PG
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Em Ponta Grossa, operação de trânsito flagra motorista embriagado com 0.93 mg/L na região central.…
Colisão entre Citroen C3 e Ford Fiesta no centro da cidade deixa passageira com ferimentos…
Um acidente na Rua Conselheiro Barradas, na noite de sábado (05), deixou um motorista de…
As cerimônias de sepultamento acontecem em diferentes cemitérios da região, atendendo com respeito e dignidade…
Disfunção erétil tem cura? Antes de tudo, é preciso entender as causas desse problema. Assista…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade