Na tarde de hoje (19), uma operação coordenada entre as Polícias Civil e Militar de Teixeira Soares resultou na prisão de um homem de 26 anos, suspeito de uma série de furtos na cidade.
O indivíduo, que já tinha antecedentes por crimes graves como homicídio e estupro, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, na terça-feira (17), ele rompeu o dispositivo e tentou fugir diversas vezes, adentrando em matas de diferentes regiões do município.
Leia também: Novo vídeo mostra novas agressões contra criança autista em PG
Hoje, após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Civil, e com o apoio da Polícia Militar, as equipes iniciaram a captura. O local indicado na denúncia foi cercado pelas forças policiais, resultando na localização e detenção do suspeito. Ele tentou, mais uma vez, escapar, mas foi abordado e detido pelas equipes.
O Delegado Wesley Vinícius destacou a relevância da cooperação entre as forças de segurança e agradeceu às informações fornecidas pela população. Ele assegurou que os responsáveis por crimes patrimoniais na região serão devidamente investigados e responsabilizados.
O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza em Ponta Grossa, onde permanece à disposição da justiça.
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade