A noite da última quinta-feira (23) foi marcada por fortes chuvas em Arapoti, causando alagamentos, enchentes e transtornos à população. O impacto da tempestade provocou perdas, ruas inundadas, casas invadidas pelas águas e moradores lidando com prejuízos significativos.
Entre os locais mais afetados está o viaduto que liga o Centro à Vila Romana, onde um automóvel ficou parcialmente submerso devido ao volume de água acumulada. No bairro Jardim Ceres, os alagamentos também foram severos, deixando as famílias em situação crítica e destacando a vulnerabilidade das áreas de baixada.
Leia mais: DER/PR avança na licitação para duplicação da PR-151 em PG
A água invadiu residências, atingindo até 30 centímetros de altura. Moradores relatando perdas graves, incluindo móveis, eletrodomésticos e outros bens pessoais. A Defesa Civil e a Prefeitura de Arapoti estão realizando levantamentos sobre os danos e oferecendo suporte emergencial às famílias atingidas.
Até o momento, não há registro de feridos, mas os transtornos provocados pela chuva mobilizam esforços das autoridades para minimizar os impactos e evitar novas tragédias.
*Com informações de Rs Jaguariaíva
O secretário da saúde do estado do Paraná foi questionado sobre a situação do atraso…
O motociclista de 17 anos seguia pela Rua Arno Wolf, mas perdeu o controle da…
Eu garanto acentuar a sua beleza sem destruir a sua masculinidade! Agende sua consulta com…
O aumento para estudantes do ensino superior é de R$ 350 para R$ 450. Também…
A informação foi repassada pela Polícia Civil (PCPR) de Ponta Grossa.
Apenas 50% das doses de Qdenga foram aplicadas desde fevereiro do ano passado. Ministério da…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade