Na manhã de quinta-feira (6), a Direção da Cadeia Pública de Castro em parceria com a Universal nos Presídios (UNP), ofereceu um café da manhã para as monitoras de ressocialização e as assistentes administrativas, que realizam trabalho n unidade. O café foi em comemoração a Semana da Mulher, antecipando o dia 8 de março que é o Dia Internacional da Mulher.
Em conversa com a reportagem do Portal Boca no Trombone, o diretor da unidade, Elerson de Lima, disse sobre como foi celebrar esse dia. “Foi muito prazeroso poder promover esse café da manhã para as servidoras da Cadeia Pública de Castro, através dessa parceria com a UNP”. Participaram quatro monitoras de ressocialização, duas assistentes administrativas e a secretária do conselho da comunidade.
Elerson explica quais funções as mulheres que realizam na cadeia. “As mulheres têm diversas funções na unidade, seja na parte burocrática (documentos) agendamentos de atendimentos com advogados e audiências. Também cuidam da parte de estoques de materiais, uniformes e são responsáveis pelo setor da enfermaria, portaria, entre outras funções”.
Leia também: Confira os shows da Expo Telêmaco 2025 que acontece de 18 a 23 de março
Doação inclui veículo e equipamentos eletrônicos que reforçarão as ações da Secretaria de Segurança Pública…
Operário tenta superar desfalque de última hora e busca classificação histórica diante do Vasco, no…
O empreendimento, que ameaça 5 mil árvores da região, ainda não recebeu licenciamento ambiental do…
Volante aciona cláusula contratual e deixa o clube em vésperas de jogo decisivo contra o…
A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Álvaro Degraf e Holga Holleben Mello, envolvendo uma…
As oitivas ocorrem na próxima terça-feira (20), a partir das 14h, no Plenário da Câmara…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade