A família de Cleberson Maciel, de 38 anos, entrou em contato com o Portal BNT pedindo um apelo: orações. O funcionário da Central de Ambulâncias da Fundação de Saúde de Ponta Grossa está entre a vida e a morte internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) após um ataque cardíaco.
De acordo com a família, Cleberson estava trabalhando, nesta quinta-feira (23), quando passou mal e foi levado para a UPA Santa Paula, de lá foi encaminhado as pressas para o Hospital Universitário. O rapaz sofreu um infarto, ataque cardíaco por nove minutos, segundo a família.
Foi realizada as técnicas de reanimação, após estar estável realizaram alguns exames, que mostraram outras complicações, como água no pulmão e mais enfermidades. Cleberson Maciel está em coma, a base de aparelho e sedado, não reage, relatou o cunhado.
“Socorrista que já salvou muitas vidas. A família pede oração para que ele saia dessa, a famílias só pede oração”, disse o cunhado. Ele segue internado desde a madrugada de ontem. Orações e energias positivas são bem-vidas neste momento.
*Matéria atualizada as 17 horas com correção. Familiares informaram que Cleberson Maciel trabalhava como socorrista do Samu, mas a informação correta é que ele é funcionário da Central de Ambulâncias da Fundação de Saúde de Ponta Grossa.
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade